Monday, November 23, 2009

Cansado. . .

Estou cansado de entregar o coração e ve-lo cair por terra...

Gostar de quem não gosta...ou gosta de outrém...

Tou cansado de "servir" de desculpa a algo...

Cansado de estar do lado errado...

Nunca fui assim...nunca andei neste género de cenas...

E não me revejo nisto...completamente perdido entre duas terras...

Nem aqui nem ali...

Em troca de que?

Saudades dos meus amigos...

E para mais,magoei alguem de quem muito gosto...

E é tão especial para mim...

Pedir DESCULPA é no minimo insuficiente...

Apesar de me ter sido dito, que não seria isso, que iria mudar a nossa amizade...

Fiquei para lá de arrasado...

E a magoa que causei não é menor que o peso que sinto por isso...

És muito importante para mim, e perder a Tua amizade não teria comparação...

Será pedir muito querer ser feliz?

Tenho tentado...palavra que tenho...

Mas sinto isso cada vez mais longe...

E sinto-me cada vez mais isolado e só...

Sinto mesmo falta de Lisboa...

E resisto ao passar dos dias e nem sei bem como...

Sofrer em silencio, para não fazer sofrer?

Será isso uma sinal de amor, ou pura estupidez?

Numa altura em que ninguem dá valor ou atenção a ninguém...

Estarei eu tão errado!?

Mal durmo...

Sinto uma constante inquietação onde quer que esteja...

Em local algum me sinto confortavel...apenas na companhia de quem não deveria estar...

Porque será que o me faz tão bem, me faz tão mal!?

O passar do tempo...

Resisto...e...vamos ver o que vai dar o dia de amanhã...


0 Comments:

Post a Comment

<< Home