Thursday, November 12, 2009

Estar . . .


Hoje andei muito. . .
Não só em tempo,mas em distancia. . .
Pensei em muita coisa. . .
Mas apenas uma,parecia estar presente. . .

O anoitecer fez companhia. . .
Num momento em que a solidão se notava como há muito não a sentia. . .
Via gente e pensava em gente. . .
Mas apenas uma estava presente. . .

Senti-me com o peso de uma multidão,mas o vazio da solidão. . .
O estar num estádio cheio, e ser a pessoa mais só do mundo. . .
Num misto de emoções. . .
Apenas um pensamento. . .

Como será possivel alguém nos dar a mão. . .
Fazer-nos sentir novemente desejados e queridos. . .
E num ápice essa mão desaparecer. . .
Deixando um vazio. . .

Como se de um momento ao outro um pequeno mundo se desmoronasse. . .
Ficando apenas uma saudade. . .
Um vazio estranho. . .
Mas uma vontade de relembrar. . .

Não pensei sentir o que senti. . .
Há muito tempo que não me sentia assim. . .
Por vezes nem me chego a reconhecer. . .
Não sou assim!Nunca fui!Porque agora?Porque assim?

Senti-me vazio. . .
Senti-me distante. . .
Senti-me perdido. . .
Mas apenas um pensamento estava presente. . .

Existe.

1 Comments:

Blogger Geraldo Brito (Dado) said...

Parce que esse pensamento-poema foi feito pra mim no dia de hoje...
:)

Monday, November 16, 2009  

Post a Comment

<< Home