Sunday, October 18, 2009

Marcas...


Desta foi de vez...
Há mais de 15 anos talvez...
Um desejo...
Uma imagem...

Foi um ano terrivel...
Lesões e amarguras...
Desencontros e encontros...
Ideias e aberturas...

Uma tatuagem...
Uma marca de sangue...
Uma passagem...
Uma viagem...

Tenho sentido os sentimentos mais fortes que nunca...
Será o tal sentimento?
Será cansaço de uma luta desigual?
Ou serei apenas fraco no desvanecer do dia?

Pergunto porque tem de ser assim...?
Revolta-me a injustiça e a falta de compaixão...
Será possivel haver seres tão egoistas?
Serão as pessoas tão insenciveis?

Nunca desejei ter muito...
Mas sempre desejei poder ajudar os amigos...
E sinto que por vezes, um sorriso não basta...
Um ombro para desabafar,parece não pagar dividas...

Sinto-me fraco...
Incapaz de valer a quem precisa...
Volta um sentimento antigo e conhecido...
REVOLTA.

1 Comments:

Blogger Ana said...

Pekenino, que se passa ctg?

estás bem?

eu estou sempre aqui.

Wednesday, November 11, 2009  

Post a Comment

<< Home