Thursday, November 05, 2009

Estrada do Pensamento. . .

" Telequinética, cibernética ou até mesmo genética,

não irão igualar a capacidade profética,
do olho na minha testa, que atesta o meu cérebro,
que me dá protecção com'a casca de ovo do Calimero.
Efémero, inperceptível, horrível para quem é insensível,
ao saber que serei invencível e além acima do nível.
Possível é deplorável, quem achar contestável
como o azeite, um deleite, um novo mundo explorável.
Pás, picaretas ou até bisturis, não extraíriam este olho,
comando-o, porque eu o quis.
Auto-suficiente, o meu sistema, alimenta-se de energia,
que recolhe no quotidiano,
durante a noite e todo o dia.
Vejo com mais um olho que tu, paranormal, a pineal,
glândula fundamental, descoberta pela ciência,
é uma central de comunicações,
telecomunico mensagens neurológicas,
lógicas aritméticas, matemáticas sensações e visões.
Milhões de ordens a dar ao cerebelo, cérebro, massa cinzenta,que contempla a realidade captada, que trespassa,
os sentidos,fico extasiado com a dimensão extra-sensorial,
o pensamento é a minha droga, julgo que não faz mal.
Meu DNA alterado, imbuído dum novo estado,
apresenta-se secretamente, prestes a ser revelado.
Uma glândula, presente em nós, de Moscovo a Grândola.
Mas é necessário aceitá-la como tal formando-a,
para cumprir os propósitos para ela destinados,
mentalmente organizados até ao ano 2000 equiparados com requisitos paranormais, a cada um atríbuidos,
por leis universais, de vários seres instituídos.
O terceiro olho, provoca-me tripantes,grandes alucinações,
a sua estrutura química apresenta-me novas sensações,
indescritíveis, sinto perturbações na percepção
e consciência, mas fico dotado de desinibaçãoe
imbuído de inteligência.
Sobre o crânio, entre os hemisférios norte e sul,
a pineal dá-me sensibilidade, desenvolvi
a capacidade extra-sensorial, ao máximo,
a altas rotações, recebo um intenso fluxo,envia
mensagens ao cérebro sob o magnetismo d'um impulso.

O pensamento é a minha droga,
A droga é o meu pensamento.

x8

Olho de Hórus, elabora o futuro do Universo e vê além, projecta-se na consciência cósmica e faz praticar o bem.
Sou deus, n'acepção da dimensão
e poder da minha mente, a minha evolução interior, ilustra-me a realidade de forma diferente.
Conheço mundos extraordinários,
que visito com regular frequência,
não me identifico com falsidade, alienam-me por demência.
Igual a "D" "E", mais mente,
"D" desenvolvimento, "E" espectacular,
demente é desenvolvimento espectacular da mente,
ou seja, inteligente.
Chamem-me louco, quem ri por último, ri sempre melhor,
a minha droga é o pensamento, a gargalhada será maior.

O pensamento é a minha droga,
A droga é o meu pensamento..."


Será possivel pararmos de pensar,ainda que por breves momentos?
Bem sei que não temos botoes on/off...
Mas tou farto...
Tou cansado de ter de ser forte. . .
Tou farto de gente oca e vazia...
Tou farto de prepotencias...
Tou cansado de me sentir deslocado...
Tou farto de ver sofrer...
Tou farto de perder quem não quero perder...
Tou cansado de tantas distancias...
Tou cansado de tanta coisa...
Fazem-me falta os amigos...
Faz-me falta voltar a sentir que...
Faz-me falta a noite...
Faz-me falta a minha Lisboa...
São tantas as questões...São tantas as pessoas...
São tão poucos os minutos...É tão grande a vontade...
Intenso o olhar...Desejosa a vontade...
Insaciaveis os lábios...Voluntariosas as mãos...
Encostar a cabeça e dormir...
Fechar os olhos e...quem sabe sonhar...
Fotos...
Presente...Passado...Futuro...
O amanhã.

1 Comments:

Blogger Ana said...

Também me faz falta a minha lisboa.

saudades pekenino

beijo

Wednesday, November 11, 2009  

Post a Comment

<< Home