Thursday, October 22, 2009

Sentimento . . .

Tenho sentido o peso das emoções como nunca. . .
Tenho estado num sitio que acho desconhecer. . .
Será o "acaso" real?
Existirá algo "chamado destino"?
Nunca fui de grandes filosofias. . .
Mas sinto o peso dos dias e das emoções. . .
Porque terá uma criança de sofrer,quando um Um suposto pai a ignora?
De certeza que não pediu para estar cá. . .
E não teve a possibilidade de escolher a familia, ou o pai neste caso. . .
Revolta-me a injustiça. . .
Da mesma forma que a cobardia. . .
O acto de tocar de uma mulher, de outra forma que não seja uma forma carinhosa, é pura
COBARDIA!
Que tipo de homem "tem a coragem" de bater numa mulher?
Discussões toda a gente tem. . .
Mas agressão?Violencia?
A pessoa em causa é "simplesmente" um orgulho de mulher para qualquer homem. . .
É mãe dedicada e responsavel. . .
É inteligente e trabalhadora. . .
É meiga e doce. . .
É linda e sensual. . .
É Mulher.
Sofre e sofreu na pele o que nenhuma mulher jamais deveria sentir. . .
Adoraria poder ajuda-la mais. . .
Mas as minhas limitações não têm fim. . .
Apenas o meu sorriso é infindavel por ela. . .
Não sei se alguma vez lhe mostrarei estas linhas. . .
Prefiro que seja apenas o sorriso do olhar que veja. . .
Quando o olhar ás vezes cruzamos. . .
E não a amargura da impotencia de não poder valer a quem precisa. . .
Que de forma triste aqui escrevo. . .
Volto a sentir o peso das emoções. . .
E com elas uma dor de alma e coração. . .
Estou cansado tambem. . .
Farto de injustiças, de ver passar o tempo e as pessoas. . .
E no meio de tanto sentimento, sinto um vazio . . .
Vou tentar fechar os olhos e dormir. . .
E quem sabe,se num sonho, poderei valer-Te. . .
Beijo.
Ontem ,Hoje, Amanhã, Sempre.

1 Comments:

Blogger Sílvia Ornelas said...

Vê se te animas lindo proque a vida não é para viver de tristezas. Um beijo.

Friday, October 23, 2009  

Post a Comment

<< Home