Sunday, March 16, 2008

Um reflexo. . .

Foi tirada numa manhã ainda de Inverno. . .

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tu sabes amar uma mulher.És meigo,cuidadoso,envolvente,terno.Mas os teus olhos são um mistério,tens o olhar cansado de quem cresceu depressa demais.Gostava que a tua casa fosse o meu coração.E eu tenho um coração enorme,sabias?Deve ser equivalente a um T-5.Apetecia-me inundar a tua vida de coisas boas fazer-te mto feliz.Quanto mais "estou"contigo,mais me sinto bem,nunca a companhia de alguém me deu tanta paz,tanta tranquilidade.Quero estar contigo e aproveitar todos os momentos,porque acredito em ti,em mim,em nós,apesar da distância,do medo,apesar de tudo.Nunca conheci um homem com tão profunda delicadeza e tão grande sensibilidade,nunca conheci ninguém que percebesse sempre o que lhe queria dizer,mesmo quando me calo no meio das frases e as fecho com um olhar.Tu compreendes sempre o que te estou a tentar dizer para além do que te digo.Dou-te a ti o meu melhor, muitas vezes sem sequer o saber.E tudo o que te dou nunca se perde,apenas se transforma e se guarda numa caixa que só o futuro conhece e desvenda.O MEU SORRISO JÁ NAO É DISTANTE.

Saturday, April 05, 2008  
Blogger Estrela do mar said...

TRISTE

Sunday, July 13, 2008  

Post a Comment

<< Home