Sunday, October 28, 2007

Mais uma música...mais um capitulo...


Jorge Palma - Encosta-te A Mim

Jorge Palma



"Encosta-te a mim, nós já vivemos cem mil anos
encosta-te a mim, talvez eu esteja a exagerar
encosta-te a mim, dá cabo dos teus desenganos
não queiras ver quem eu não sou, deixa-me chegar.



Chegado da guerra, fiz tudo p´ra sobreviver
em nome da terra, no fundo p´ra te merecer
recebe-me bem, não desencantes os meus passos
faz de mim o teu herói, não quero adormecer.



Tudo o que eu vi, estou a partilhar contigo
o que não vivi, hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim.



Encosta-te a mim, desatinamos tantas vezes
vizinha de mim, deixa ser meu o teu quintal
recebe esta pomba que não está armadilhada
foi comprada, foi roubada, seja como for.



Eu venho do nada porque arrasei o que não quis
em nome da estrada onde só quero ser feliz
enrosca-te a mim, vai desarmar a flor queimada
vai beijar o homem-bomba, quero adormecer.



Tudo o que eu vi, estou a partilhar contigo
o que não vivi, um dia hei-de inventar contigo
sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim."



Tinha que fazer esta homenagem a esta música, e a este grande homem, que apesar das muitas adversidades, tem dado a volta por cima...contra muitos e por vezes todos na vida, tem dado a volta a quem o pos e quer por embaixo...

partilho esse sentimento, de revolta e luta, acredito e sempre acreditei nas pessoas e sempre o farei...

a quem amo, por quem nutro sentimentos especiais, a essas pessoas deixo esta música...

num pensamento sempre presente...

@)--;----

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

SEM DÚVIDA UMA GRANDE MÚSICA E UMA DAS MINHAS PREFERIDAS.

UM BEIJO

Tuesday, October 30, 2007  
Blogger Ana Garcia said...

tinha saudades de vir aqui!

tenho casa nova: desfragmentacoes.blogspot.com

Tuesday, October 30, 2007  
Anonymous Anonymous said...

e eu delicio-me com esta música que tb eu adoro...sorrio quando a trazes aqui...

um sorriso @@@

Sunday, November 04, 2007  
Blogger Manuela Pinheiro said...

Até que enfim volto a encontrar este menino lindo que tanto bem já me fez. Um Abraço Amigo e Especial. Também gosto do "No Bairro Do Amor" Muito bom album. Gosto Muito. Obrigada pela bela rosa branca. São as que mais gosto. Adoro rosas brancas. Esta também foi Especial. Bigadaaa pelo momento. A Amizade quando bem tratada é duradoura... infinita.... não acaba nunca. Beijo Grande. M@

Friday, November 23, 2007  
Blogger mmendes said...

Bom dia,

obrigado pela tua visita ao blog Trails Mag Team.

Não percas brevemente a revista online www.trailsmag.com - a primeira revista de freeride do século XXI. :)

Thursday, February 07, 2008  

Post a Comment

<< Home