Wednesday, October 24, 2007

Perdido na noite...




Encontrei esta foto na net e foi amor à primeira vista...

O autor chamou-lhe "despedida"...


A verdade é que me traz à memoria muitas coisas...

Este espaço é unico...


O Parque das Nações, e esta zona mais afastada do Vasco da Gama, são para mim muitos especiais...


Muitas horas aqui passei...

Olhando o rio...

Perdido...

E achado...


Sempre me senti muito bem aqui...

Conhecia tudo como a palma das minhas mãos...


Agora distante, é um sentimento estranho...

Sinto que uma parte de mim está e estará para sempre lá...

Não o sei explicar...

Não sei se o quero fazer...

Não sei se o consigo fazer...


Volto a relembrar o nome da foto...

"Despedida"...

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

há despedidas que nunca o são...há «coisas» que perduram na nossa alma para sempre
um sorriso @@@

Sunday, November 04, 2007  
Blogger Manuela Pinheiro said...

NUNCA DIGAS DESPEDIDA

Friday, November 23, 2007  
Anonymous Anonymous said...

Porque será
que eu ando triste por te adorar...
porque será
que me fazes chorar...
porque será
que me fazes sentir tão confusa...
porque será
que penso tanto em ti
porque será
que não me és indiferente...
porque será
que me apetece ver-te,abraçar-te,tar perto de ti,dar-te um beijo...
porque será
que as vezes fazes-me muito feliz...
porque será
que estas coisas acontecem...
porque será...
porque será...

Friday, June 13, 2008  
Anonymous Anonymous said...

este comentario que escrevi antes era para ser escrito quando escreveste no dia 24 de Outubro SERÁ...enganei-me

Friday, June 13, 2008  

Post a Comment

<< Home