Friday, April 20, 2007

Caminhos que percorri...




Foram inumeras as passagens nesta ponte...

os momentos aqui vividos foram unicos...

aqui por vezes me perdi...

por vezes me encontrei...

as pessoas que aqui conheci...

as pessoas que aqui "perdi"...


a falta de tempo moi-me a alma...

o querer expressar o pesar, ou a simples saudade...

o Pedro tem agora uma musica fantastica...

parece que o vou voltar a escutar...

até ele me levou a locais...

e conhecer pessoas...


Tambem a sua musica me fez perder no tempo...

ao sabor do momento e de um copo de uma bebida qualquer...

a nostalgia invade-me o espirito...

o ocio nega-me a vontade...

portas?chaves?

se está tudo aberto e nem portas temos...


a nossa mente é fantastica...

as coisas que se atravessam diante dos nossos olhos...

os neuronios nem reagem...

escrevo num vontade correr ou pedalar sem rumo...

como sempre disse:

" Ir... não importa onde, mas vamos!"


Dedicado aos viajantes sem rumo...

a quem por aqui passe...

a quem se cruzou na minha vida...

a quem parte...

a quem vai...

aos que tem a coragem de ir.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

tinha saudades...muitas saudades... por um acaso venho aqui hoje e sorrio feliz
um sorriso @@@

Tuesday, May 01, 2007  
Blogger Sunshine said...

Adorei este texto, dei liberdade á minha mente de se recordar de pessoas e tempos vividos no mesmo local... musicas que são o bilhete das viagens entre as minhas memorias.
Adorei!

Saturday, May 19, 2007  

Post a Comment

<< Home