Monday, March 10, 2008

Um sorriso distante...

"Chegaste até mim como uma faisca...
E eu soprei para te manter viva...
E a faisca tornou-se numa chama...
E eu soprei novamente para a manter viva...
E a chama torna-se num lume...
E eu soprei novamente para o manter vivo...
E o lume torna-se num fogo...
E eu sopro novamente para o manter vivo...
E o fogo torna-se num incendio..."

É algo que li algures há muito tempo...
mas não sei porque nunca esqueci...
Esta noite veio-me à memoria...
Dizem que onde se fecha uma janela,
algures uma porta se abre...
Será que o mesmo se passa com...
Quem se cruza na nossa vida?

Se alguém souber faça-me um sinal...
Ou mande uma sms.

1 Comments:

Blogger Saldanha said...

"Estrela-do-mar:

Acredito k mergulhado no silêncio conseguirás ouvir a minha voz e apesar da distância sentirás a minha presença n sei desistir nem quero aprender Se cruzar contigo kero olhar-te nos olhos aperta-te e sentir aquela calma interior e protecção nos teus braços? Talvez um dia..."

Comentário de uma querida amiga.

Sunday, March 16, 2008  

Post a Comment

<< Home