Thursday, April 13, 2006

Os tais...



Estes...
Os tais...
Os nossos...

Tu sabes.
beijo doce

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ai são óptimos!
Comia tantos em miúda! E as sobrinhas de chocolate? hummm
Boa Páscoa e obrigada por me fazer recordar tempos tão bons!
Beijinhos,
Daniela

Thursday, April 13, 2006  
Anonymous Anonymous said...

O amor, como diria Camões, é «um fogo que arde sem se ver…». Por isso, se «arde sem se ver», qual é o problema de incendiar seja o que for… Que se incendeie tudo aquilo que nos rodeia. Que se lixe. Que arda o que tem de arder. O amor inacabado é como uma brasa mal apagada, parece que já está extinto. Mas, ao primeiro sopro, reacende e surge um novo fogo. Shakespeare disse que «a ausência está para o amor, assim como o vento está para o fogo: atiça o grande e apaga o pequeno». Se calhar, é isso mesmo que acontece nas nossas vidas. Uma série de «sopros» que apagam e reacendem pequenos e grandes fogos. Por vezes, aguardamos um reacendimento… outras, porém, apenas um fumegar entre os escombros, entre as nossas esperanças de encontrar o amor e a felicidade… se é que eles existem…

Thursday, April 13, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Há dias li, numa daquelas frases tolas que se põe no Messenger, uma expressão que recordo, agora, com algum sentido de oportunidade - confesso. Na altura, dizia a frase que «quando nós pensamos ter todas as respostas, vem a vida e baralha-nos todas as perguntas». Acho que isso está sempre a acontecer-nos. Todos os dias das nossas vidas. Mas… valerá a pena baralhar as cartas do destino?

Thursday, April 13, 2006  
Blogger Lilis said...

Hello...gostei do teu blog...mt musical :) Eu tb tenho um pedaçinho de madrugada ;) Bjinhos, boa páscoa!
ps: eu não sei, mas podia saber...eheh

Saturday, April 15, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Ainda ontem foi um saquinho inteiro...só para mim.
Não resisti.
Beijo.

Sunday, April 16, 2006  

Post a Comment

<< Home