Wednesday, March 08, 2006

Mulheres...esse "bicho" único...



A todas as mulheres que conheço...
A todas as mulheres que de alguma forma me tocaram...
A todas as mulheres com que na vida me cruzei...
A todas as mulheres que um dia me sorriram...
A todas as mulheres a quem ofereci flores...
A todas as mulheres que possa ter causado alguma magoa...
A todas as mulheres por quem me apaixonei...
A todas as mulheres por quem chorei...
A todas as mulheres com quem ri...
A todas as mulheres que fazem o favor de ser minhas amigas...
A todas as mulheres que amei...
A todas as mulheres que perdi...
A todas as mulheres...
Vocês são muito especiais SEMPRE!!!
Um beijo doce...
Uma rosa...
a todas vós.
@)--;-----

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

para ti...porque vale a pena ser mulher em ti!
um sorriso @@@

Wednesday, March 08, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Pekenino, na parte que me toca não é favor nenhum ser tua amiga...é uma Honra poder ter um amigo como tu e poder ter partilhado momentos tão especiais como os nossos...
Obrigado...especialmente por existires.
beijo doce

Wednesday, March 08, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Sabes pq ficou 8 de Março o dia Internacional da Mulher? É que em 1959 nesse dia 8 de Março... um Grupo de mulheres resolveu reivindicar os seus direitos, entrando para dentro da fábrica onde se manifestavam... morreram lá dentro queimadas...porque alguém incendiou a fábrica.Desde então foi considerado o dia como sendo uma dedicação aquelas mulheres lutadoras e inteligentes.
Beijo Enorme para ti.m*

Thursday, March 09, 2006  
Blogger Jay Dee said...

=)

Friday, March 10, 2006  
Blogger Patrícia Chaparrínho said...

Agradeço muito e deixo aqui um beijinho atrasado. Ligas-me lindo? Nunca consigo te ligar

Sunday, March 12, 2006  

Post a Comment

<< Home