Wednesday, February 15, 2006

Challenge....


Once again here I am to answer a friends challenge...

I´m not a person that turns away from anything...
So in order to comply with my frinds "request", here are some answers...

Quantos empregos já tive:

- 2 anos na Esc. Fernando Pessoa
- 5 anos na Esc. Eça de Queirós ( mais conhecida pelos viveiros)
- 2 dias a trabalhar para o I.N.E. ( entrevistas a automobilistas)
- 1 ano a trabalhar no comércio em Alvalade
- 10 anos numa Editora de livros ( parte de contabldd, e tudo mais)
- e agora nicles batatoides...
- há,quase me eskecia, sempre dou umas aulinhas de ténis...

Quatro filmes que vejo vezes sem conta :

- Braveheart
- Ronnin
- Bullit
- From Dusk Till Dawn
- and so many more...it´s unfair saying just 4!

Quatro sitios onde Eu já vivi :

- Olivais Sul
- Olivais Sul
- Olivais Sul
- Funchal
- And the Dark Side of the Moon...

Quatro séries televisivas que Eu não perco :

- Jackass ( quando dava)
- The Pink Panther (versão original, que dava no prog. do Vasco Granja)
- Conan - O rapaz do Futuro ( quando dava)
- the dukes of Hazzard ( quando dava)
- nos dias de hoje, os Wild boys, o CSI, o dia seguinte, Hallo Hallo...

Quatro pratos favoritos:
(esta não é dificil...)

- Bifinhos com batatinhas fritas...
- Espetada com milho frito e bolo do caco...
- Bifinhos de atum com milho frito...
- Pizzas

Quatro websites que visito diariamente:

- Os Blogs das/os minhas/meus amigas/os...
- O Pinkbike...
- O internetmoviedatabase...
- O alltheweb.com...(mtas horas perdidas a navegar...)

Quatro sitios onde eu gostava de estar agora :

- LISBOA
- OLIVAIS SUL
- OLIVAIS SUL
- CANADA

E agora, uma variante que este desafio na sua formula original não continha e eu resolvi acrescentar...( podem sempre dar os vossos pareceres...ou não.)

Quatro pessoas com quem gostaria de estar agora:

- Os meus AMIGOS de Lx...
- Os meus AMIGOS de Lx...
- Os meus AMIGOS de Lx...
- Os meus AMIGOS de Lx...

Quatro bebidas sem as quais não passo:

- Água ( del cano...)
- Budweiser...
- Jack Daniels
- Poncha!!!

Quatro peças de roupa ou acessorios que não passo sem:

- Oculos de sol...
- Oculos de sol...
- Oculos de sol...
- Oculos de sol...

E podiamos ficar aqui por uma infinidade de tempo...ou não.
Mas o que somos na realidade, só os olhos de quem gosta de nós podera dizer...
tudo o resto são banalidades...

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá,
vejo que já te rendeste ás delicias da gastronomia madeirense e à poncha também :)

Wednesday, February 15, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Mal nos conhecemos
Inauguramos a palavra amigo!
Amigo é um sorriso
De boca em boca,
Um olhar bem limpo
Uma casa, mesmo modesta, que se oferece.
Um coração pronto a pulsar
Na nossa mão!
Amigo (recordam-se, vocês aí,
Escrupulosos detritos?)
Amigo é o contrário de inimigo!
Amigo é o erro corrigido,
Não o erro perseguido, explorado.
É a verdade partilhada, praticada.
Amigo é a solidão derrotada!
Amigo é uma grande tarefa,
Um trabalho sem fim,
Um espaço útil, um tempo fértil,
Amigo vai ser, é já uma grande festa! Um beijo @@@

Wednesday, February 15, 2006  
Anonymous Anonymous said...

muito bonito o que aqui é dito sobre a amizade... gosto muito...
um sorriso @@@

Thursday, February 16, 2006  
Anonymous Anonymous said...

ops... esquci uma coisa... adoro a dos óculos de sol... tb eu...tou sorrindo @@@

Thursday, February 16, 2006  

Post a Comment

<< Home