Thursday, February 09, 2006

Desafio de uma amiga....




Manias...
Teimosias...
Defeitos...
Excentricidades...
Tendencias...

Que rico desafio...
But I wont back down!!!

1 - Sou incapaz de não mostrar sentimentos...seja qual for a situação...por vezes chego até a ter o coração demasiado perto da boca, e tudo k lá passa sai...

2 - A ultima palavra...ser minha...quase questão de honra...

3 - O enlaçar ou atacar os meus tenis...não deixo k ninguem o faça...assim k compro um par novo e lhes acabo de colocar os atacadores fico a admira-los...(paranoia?talvez...eu chamo-lhe mania!)

4 - As minhas bikes!Os meus amigos em Lisboa gozavam um pouko de mim, pois eu tinha a mania de ter sempre a bike mais limpa e afinada...e k mal chegava a casa(ainda antes de tomar banho) a 1ª coisa que ia fazer era limpar a bike...enfim...são os meus amigos,e conhecem-me melhor que eu talvez...

5 - Chocolate!!!infame substancia k devoro sem olhar a meios....perdição mesmo...seja branco,preto,de leite, amargo...hummmmmmm....delicia...vicio mesmo!!!

Espero k estas pekenas "confissões" sejam o abrir de mais uma janela minha para um mundo de amigos e outros, que se passeiam na minha vida, a marcam, me tocam, e sempre são lembrados e cuja falta é sempre sentida...
Algumas dessas pessoas marcaram a minha vida de uma ou outra forma...outras ainda o fazem...mesmo sem estar perto de mim, ou mesmo sem as ver...

a todas essas pessoas que na minha quiseram fazer-me o favor de entrar, lhes deixo um beijo e um abraço, e que sempre estarei para elas...e não distancia que não se vença...

"Winners are just willing to do what losers wont..."
in "Million dollar baby"

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

huuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmm...adoro chocolate... negro até...naquele saborear agridoce... e fico assim, às vezes, de olhos fechados saboreando...outras coisas tb agridoces @@@ um sorriso

Thursday, February 09, 2006  
Anonymous Anonymous said...

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Sunday, February 12, 2006  

Post a Comment

<< Home