Tuesday, January 17, 2006

moments in time...


"Onde estiveres, eu estou
Onde tu fores, eu vou
Se tu quiseres assim
Meu corpo é o teu mundo
E um beijo um segundo
És parte de mim

Para onde olhares, eu corro
Se me faltares, eu morro
Quando vieres, distante
Soltam-se amarras
E tocam guitarras
Por ti, como dantes

Agarra-me esta noite
Sente o tempo que eu perdi
Agarra-me esta noite
Que amanhã não estou aqui

Agarra-me esta noite
Sente o tempo que eu perdi
Agarra-me esta noite
Que amanhã não estou aqui"

A ti... beijo doce

3 Comments:

Blogger Jay Dee said...

O amor é lindo=)

Tuesday, January 17, 2006  
Anonymous Anonymous said...

...é linda esta musica sim!Obrigada por seres essa pessoa tão querida e especial,que tenho o privilégio de ter como meu amigo.mp*

Wednesday, January 18, 2006  
Blogger Patrícia Chaparrínho said...

Adoooooooooro!! A musica é mesmo linda! Ai homem! És mesmo romântico! O pior é que as pessoas românticas como nós sofrem tanto! Eu falo por mim migo. Mas não mudes nunca, vale a pena! Um xicorlaxão mto glande pa ti.

Thursday, January 19, 2006  

Post a Comment

<< Home