Tuesday, January 10, 2006

" a kiss is still a kiss..."


"Hoje acordei cego...

Ao abrir os olhos
Vi os teus
A olharem-me
A sorrirem-me
Um beijo... apenas um!

Prendo-me nesse momento
Que vai girando na minha mente
Como um sonho real
Os nossos olhares enleados
Em busca de um só íntimo

Aquele abraço...
O fogo do teu peito colado ao meu
Forte... envolvente
Criado á medida certa
Para se ensamblar ao meu
Foi como se tudo se apagasse
Não existisse mais nada
Apenas uma extrema paz interior...

Um tudo e um nada
Um preenchimento de algo inexplicável...
Ainda sinto o calor do beijo, o teu sabor
Os meus lábios colados nos teus
Numa fúria de quem busca...
Consumindo esse beijo... o único!

O beijo!
Aquele que perdurará em mim
Até que os meus olhos se fechem
Para o mundo... "


A ti...
o momento será sempre nosso...
Teus labios pedem k os beije, sempre que o nosso olhar se cruza...
sweet kiss my dear...



(poema de uma amiga, mto bonito e k gostei mto...)

2 Comments:

Blogger Patrícia Chaparrínho said...

Ó amigo! Dispõe, sempre que quizeres. Se o que eu escrevesse fosse só pra mim, não o colocava num blog. Se isso te inspirou de alguma forma, só tenho que me sentir muito feliz. Um xicoração muito grande de saudades.

Wednesday, January 11, 2006  
Blogger Jay Dee said...

A grande manifestação do amor!
Está muito bom=)
Parabéns a quem o escreveu e parabéns a ti pela sensibilidade ao teres gostado do poema=)

Friday, January 13, 2006  

Post a Comment

<< Home