Wednesday, March 15, 2006

A stop in time...



É verdade que não tenho escrito nada...
É verdade que nada prometi...
É verdade que estive para desistir disto dos blogs...
É verdade que muitas pessoas amigas me disseram para não o fazer...
É verdade que perdi talvez a principal fonte que me inspirava...
É verdade que isso não me devia afectar tanto...
É verdade que sou um incoformado...
É verdade que não sou de desistir...
É verdade que sou apaixonado pela vida...
É verdade que os meus amigos me fazem muita falta...
É verdade que apesar de estar sem trabalho não deixo de sorrir...
É verdade que tenho a felicidade de estar vivo...
É verdade que algures (até por perto) há alguém pior que eu...
É verdade que adoro desportos extremos...
É verdade que não passo sem os meus enumeros pares de ténis...
É verdade que apenas eu arranjo as minhas "bikes"...
É verdade que adoro jogar snooker...
É verdade que sofro pelo meu SPORTING...
É verdade que me sinto só...
É verdade que não consigo estar sem os meus oculos de sol...
É verdade que me apaixonei várias vezes...
É verdade que fiz e faço loucuras por amor...
É verdade que já não apanho uma bebedeira há muito tempo...
É verdade que me perco por um bom filme...
É verdade que adoro por a aparelhagem bem alta...
É verdade que choro...
É verdade que adoro a pantera cor-de-rosa...
É verdade que adoro jogar as cartas...
É verdade que tenho um fascinio por tubarões...
É verdade que o meu carro de sonho é uma "pick-up dodge ram"...
É verdade...

Mas afinal o que é a verdade?!

Será o que nos faz sentir vivos?!
Será o que nos faz sentir bem?!
Será termos tudo e tudo querermos?!
Será estarmos conscientes?!
Será?!

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Percebo as tuas dúvidas e partilho de algumas delas. Não sei o que é a verdade, mas vou tentar dar apenas uma achega às tuas perguntas. Há uma frase que uma vez li e que me tocou: "A VERDADE é dura como diamante e delicada como a flor de pessegueiro"(Ghandi).
beijos.

Wednesday, March 15, 2006  
Anonymous Anonymous said...

É verdade que existes e é verdade que és uma pessoa especial. Apesar de a vida fazer com que nem sempre te sintas assim, não te esqueças disso.
Um beijo. S.

Thursday, March 16, 2006  
Anonymous Anonymous said...

"Se apenas houvesse uma única verdade,não poderiam pintar-se cem telas sobre o mesmo tema"
Autor:Picasso,Pablo
Beijo Grande da amiga muito grande mp*

Thursday, March 16, 2006  
Blogger Jay Dee said...

Não existem verdades absolutas, e isto é absolutamente verdade

Thursday, March 16, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Bem...a verdade é que uma pessoa como tu deveria ser uma das pessoas mais felizes do mundo..é verdade k faria tudo para isso acontecer...é verdade k sinto a tua falta...e k te adoro, pekenino.....
akele bj,,pra ti

Friday, March 17, 2006  
Anonymous Anonymous said...

respondo às tuas perguntas finais:

«Ser descontente é ser homem», «triste de quem vive em casa... sem um sonho» que o faça erguer asas para partir... pouco mais seríamos que «bestas sadias»...
um sorriso @@@

Sunday, March 19, 2006  

Post a Comment

<< Home