Saturday, October 29, 2005

O que é a beleza?


Será olhar-te distante e sentir a tua falta?
Será tremer quando perto de ti, não sei que dizer ou como agir?
Será ver-te no meu pensar sempre sorrindo?
Será porque me perdi no tempo, quando te vi a 1ª vez?

Será do teu toque, que me abraçava e prendia em ti?
Será do teu jeito descontraido e " quero lá saber..."?
Será das poucas palavras que os doces lábios proferiam?
Será do teu assustado beijo, mas envolto em desejo e fervor?

Não sei...e apenas ficou o vazio da tua ausência...
Parece feitiço...Há coisas assim...
Mas por certo já te disseram isto tudo, e muito mais,
noutras palavras mais bonitas...

Tudo isto já deves ter escutado 1 milhão de vezes...
A unica, grande diferença, é que jamais alguém o dirá, como eu o digo ou sinto...
A tua beleza está em mim...
E tu és LINDA.

Beijo...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

You also are pretty... and I taste very of you also! Desire that you are happy!Kiss for you. manuelapinheiro

Monday, November 07, 2005  
Anonymous Anonymous said...

Kiss for you. manuelapinheiro

Monday, November 07, 2005  
Anonymous Anonymous said...

You also are pretty... and I taste very of you also! Desire that you are happy!Kiss for you. mp*

Monday, November 07, 2005  

Post a Comment

<< Home